Hoje eu trouxe um material que partiu de um material que postei que eu postei nos stories do meu instagram @fabianagauy.
Não é de hoje que produzo conteúdo e sempre surgem perguntas sobre o tema Registro Documental. Entre elas: Afinal de contas, como eu faço o meu registo? Antes de apresentar à vocês, é importante lembrar que o conteúdo que vou mostrar foi baseado na minha experiência, e em uma muitas observações do que, para mim, deu certo ou errado ao longo do tempo. Depois de apanhar bastante tentei vários modelos e até mesmo sem modelo algum. Até que cheguei a um modelo que hoje é o que eu mais gosto de usar, e é justamente esse que eu vou compartilhar com vocês.
É recomendável que o seu registo tenha um timbre, ou seja, basicamente consiste no design do papel onde você costuma utilizar documentos importantes relacionados a sua empresa. É uma forma de manter o seu material padronizado pra você e para o seu cliente.
Além disso, eu recomendo que você coloque o nome do paciente sempre na folha da frente, isso vai ajudar muito, porque pode acontecer de você perder algum material, cair da pasta suspensa ao retirar ou algo parecido. Além do nome do paciente, você pode colocar a data e o número da sessão que ele está.
O círculo que aparece no documento se refere a um número de página para facilitar colocar na sequência na hora de guardar.
A parte da agenda serve para você colocar o que será trabalhado no dia. Na parte: Desafio. Serve para você transcrever o desafio que foi passado para aquela semana.
E por fim a aba: Feedback. Para colocar o feedback final que foram os pontos mais importante para ele na sessão.
Nos espaços em branco você pode aproveitar para usar o que é discutido nos pontos centrais ou resumo do que foi conversado na sessão. Na folha do verso não precisa ter o nome nem o número de página já que essa informação está na página anterior. Parece simples, porém sei que muitos profissionais se confundem em meio a tantos atendimentos. Isso ajuda a organizar o meu pensamento, os meus registros e eu consigo achar fácil qual foi a sequência de agendamentos e os temas trabalhados. Conforme o prometido vou deixar um modelo de documento em anexo para você baixar e utilizar.
Se esse conteúdo contribuiu com você de alguma forma pode deixar nos comentários que isso me ajuda junto com a equipe para entregar conteúdos de valor pra você. Se você ainda não me segue nas redes sociais é só clicar no link: @fabianagauy Todos os dias eu posto conteúdos das minhas experiências ao longo dos anos nesse mercado.
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